sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu cuidaria muito bem de Você (...)

Eu cuidaria muito bem de você, se pudesse. Deixaria de lado todos os meus problemas e resolveria os teus. Eu te ouviria noites e dias inteiros, sem hesitar. Te daria o melhor sorriso, o melhor abraço e, principalmente, o melhor de mim. Eu seria tudo que você precisasse, teu porto seguro e teu ombro amigo. Mas infelizmente a única coisa que me resta é rezar e pedir para que Deus acompanhe teus passos ou teu voo. Porque pra mim você nunca precisou de asas para ser um anjo.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Procurei Palavras Bonitas (...)

Procurei palavras bonitas para te dizer, mas nenhuma delas conseguirá transmitir tudo que você significa. Queria saber explicar, medir ou definir, mas amor é assim mesmo, feito apenas para sentir. E eu te sinto a cada vez que respiro. Obrigada por fazer parte de tudo, mesmo de tão longe. Obrigada por me dar a certeza de que anjos existem, e não precisam de asas.

O Tempo Passa (...)

O tempo passa, as estações mudam, o sol aquece o que já foi frio, as árvores dão frutos, folhas caem, papéis são levados pelo vento, perfumes são esquecidos, as nuvens caminham por todo o céu, pessoas se encontram e aniversários chegam. E eu ainda sou aquela mesma garota cheia de sonhos, esperança e fé. E com muito de você em cada pequena parte de mim.